Projeto da arquiteta Laura Tomio recebeu o trabalho da terapeuta de ambientes Cris Bevilaqua que reequilibrou energeticamente o espaço Lavabo Yügen
Em um primeiro momento, a CASACOR Ribeirão Preto impacta o público com a estética dos ambientes e projetos exclusivos assinados por mais de 50 profissionais. Mas, ao se aprofundar no conceito dos espaços, fica claro que, para chegar no resultado final, muitos outros elementos – talvez nem sempre tão visíveis, porém, sem dúvida, perceptíveis – estão envolvidos.
Um exemplo é o “Lavabo Yūgen”, da arquiteta Laura Tomio. Na cultura japonesa, Yūgen define a beleza de algo inexplicável e do invisível. Seguindo essa linha, a profissional decidiu buscar e investir na energia dos cristais com o trabalho da profissional e autoridade em equilíbrio energético Cris Bevilaqua que é também designer de interiores especializada em Feng Shui.
“No ambiente da Laura Tomio ativamos o bom relacionamento com as pessoas, a prosperidade e proteção energética e espiritual. A energia da casa, assim como a nossa, está em constante mudança, e os cristais curam sem alterar o layout, colaboram para a revitalização do ambiente e ainda proporcionam uma sensação maior de bem-estar”, detalha Cris Bevilaqua.
Essa não é a primeira participação da especialista na mostra. Na edição de 2022, de forma inédita, a CASACOR Ribeirão Preto apostou no Feng Shui com cristais nos espaços comuns, como no restaurante, café, jardins e banheiros. “O objetivo da ação foi ativar todas as energias positivas do local, para que os visitantes e profissionais se sentisse acolhidos, como em um verdadeiro lar”, ressalta. Foram utilizados Fluoritas, Calcitas, Lápis Lazuli, Esmeraldas, Rubis, Grandas, Ametistas, Citrinos, Turmalinas e Quartzos.
Cris também aplicou a técnica do Feng Shui no Loft Permane(ser), assinado por Quintino Facci espaço projetado para ser um ambiente de refúgio e conexão com a alma. “Assim como fiz para a Laura este ano, o projeto que realizei no ambiente do Quintino no ano passado recebeu grupos de cristais especialmente selecionados para atrair novos clientes, proteção, dinheiro, sucesso e boas oportunidades para o profissional durante a sua participação na mostra”, recorda.