Parceria com a sorveteria paulistana Biju Mani também traz para o bar icônico de Ribeirão Preto o sabor Brigadeiro Branco com Gengibre. Gelatos estarão disponíveis a partir do dia 27
A Toca do Urso, icônico bar anexo à Cervejaria Colorado em Ribeirão Preto, anuncia uma parceria inédita com a sorveteria Biju Mani, do chef sorveteiro Guilherme Geraldini, vencedor do concurso nacional Gelato Festival World Masters. A partir do dia 27, os frequentadores da casa poderão provar dois sabores exclusivos, entre eles o premiado Appia, elaborado com a cerveja Colorado Appia e eleito o melhor do Brasil em 2024.
O cardápio ainda contará com o sorvete de Brigadeiro Branco com Gengibre, criação autoral de Geraldini que combina dulçor e frescor em equilíbrio. No dia do lançamento, um carrinho especial estará na Toca do Urso oferecendo degustações para o público conhecer os sabores. Paralelamente, os gelatos já estarão disponíveis para compra, passando a integrar o cardápio da casa.
“Para nós, é um orgulho enorme receber na Toca um produto que nasceu em Ribeirão e hoje carrega o título de melhor do Brasil. Essa parceria com a Biju Mani reforça o espírito da casa em valorizar a inovação, a criatividade e, principalmente, nossas raízes”, afirma Diego Gordon, sócio do Grupo São Bento, responsável pela administração da Toca do Urso.
Natural de Ribeirão Preto, Guilherme Geraldini destacou a emoção de trazer seu trabalho de volta à cidade natal. Hoje, ele comanda a Biju Mani, sorveteria fundada em 2021 e instalada na zona oeste de São Paulo, mostrando que, embora a marca tenha crescido na capital paulista, suas criações carregam as raízes e a identidade de Ribeirão.
“Criar o sorvete Appia foi uma forma de homenagear minhas origens. Escolhemos a Colorado Appia por ser uma marca de Ribeirão, que traduz bem a identidade local. Quando a receita venceu o concurso e garantiu uma vaga para representar o Brasil na final mundial de 2026, senti ainda mais orgulho. Agora, poder compartilhar esse sabor com o público da minha cidade é muito especial”, conclui o mestre sorveteiro.